Saturday, May 14, 2011

Momento Fruki no Café Brasil - My New Favorite Guaraná!


Fui convidada essa semana a desgustar o mais novo Guaraná do pedaço, FRUKI. Que delicia!! Meu amigo Denis Viegas, o importador da Fruki, insistiu para que eu provasse e eu não só provei como APROVEI! A FRUKI está entrando com força total aqui no mercado Americano e mais precisamente em LA.Até o craque do futebol BECKHAM aprovou o produto. Voltou duas vezes ao Café Brasil para tomar e comprar mais FRUKI.Adoroo! Para os que são fantáticos por guaraná assim como eu, vale a pena provar e ter mais uma opção no menu de bebidas.
                                                                          Ele adorou!!
  Fruki nas mãos do Beckham saindo do Café Brasil

                                       
Denis & I - Café Brasil com Fruki regular e zero
                                                       
Refrigerante Gaucho faz Sucesso no Twitter e nos jornais do Brasil
Aprovado por mim :)

Fruki... licious!!
Para mais informações sobre a Fruki: denis@frukiusa.comm

3 comments:

Svetlana Darsalia said...

I would love to join you there... looks very special, the place, and you, and the owner?

MARIUS QUIRÓZ said...

Congratulations to Denis and everyone there.

About this Blog said...

Thank you!!